Uma analise psicologica de Bebê Rena e de seus personagens E103

CorajosaMente Podcast
CorajosaMente Podcast
Uma analise psicologica de Bebê Rena e de seus personagens E103
Loading
/

Nesse episódio do CorajosaMente, mergulhamos profundamente na análise da série da Netflix, “Bebê Rena”, uma obra intensa e multifacetada que aborda temas complexos como abuso, trauma, e a jornada emocional e psicológica dos personagens. Nós discutimos como a série nos desafia a fazer julgamentos rápidos e exploramos as nuances da narrativa, que é contada pelo protagonista, Donny, que também é o roteirista e diretor. A série não só captura a atenção pelo seu enredo envolvente mas também pela maneira como retrata as relações humanas e a influência dos traumas passados nas ações e percepções dos personagens.

Adicionalmente, abordamos a construção dos personagens e como eles são apresentados ao público, levando-nos a refletir sobre as complexidades do abuso e do impacto psicológico a longo prazo que ele pode ter. Falamos sobre como a série nos faz questionar a nossa própria percepção da realidade dos personagens e como, apesar dos temas pesados, “Bebê Rena” consegue manter o espectador engajado, ponderando sobre as diversas camadas de suas histórias. A série é um convite à reflexão sobre como percebemos e lidamos com nossos próprios traumas e os dos outros.

Baseada em uma história real, a série mostra o desenrolar da vida de Donny Dunn e Martha. Perseguição, manipulação, angústia, traumas e muito suspense.
Há quem diga que é meramente um caso fictício, porém, além de ser baseado na história do Richard Gadd (mesmo ator que interpreta o Donny), casos como esse acontecem mais do que imaginamos.
Daí vem a reflexão:
“Você sabe o que é se sentir acolhido?
Você sabe o que é se sentir seguro?”
Olhar para dentro é necessário! E caso sua resposta seja não, procure um profissional para te acolher.
Manda mensagem que posso te ajudar.
O QUE É SE ACOLHIDO?
Agora, te falar, esse episódio do CorajosaMente está imperdível. Né por nada não

Contatos
Instagram
@corajosamentepodcast
@brunodemauro
@quintaldacinthia

YouTube
@corajosamente
@cortescorajosamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima